Hoje de manhã apanhei a maior molha deste Inverno. É verdade que este ano o frio impera sobre a chuva e felizmente nos poucos dias de chuva que têm ocorrido tenho-me conseguido resguardar, mas hoje...
Para não variar parti mais um chapéu!! Sim, para quem não me conhece bem eu sou perita em partir chapéus de chuva, até já decidi deixar de comprar aqueles chapéus com bonecos (e por sinal caros) que eu tanto gosto. Comigo não vale a pena... os chapéus, na minha mão, têm dois usos de esperança média de vida!!
O meu dia começou deveras mal... para além de chegar atrasada (com a chuva o trânsito no IC 19 fica caótico), parti o chapéu; com o vento o meu casaco ia voando, sim o vento ia arrancando à força o casaco do meu corpo quase congelado; fiquei toda molhada, porque o chapéu estava partido e o capuz não se mantinha direito sobre a minha cabeça e por fim dei de caras com o meu director à entrada do edifício que ao meu delicado e educado (positivo face às circunstâncias):
- Bom dia!
Me responde:
- Parece que não, não é? (com um sorriso nos lábios)
Manhã difícil esta, não?!?!
Faz-me confusão estes dias... porque que é que há dias assim?!?!
P.S. - Dei o título "Dia de Inverno - Parte 1" a este post, pois parece-me que não ficarei por aqui relativamente a incidentes invernais. Esperem pelos próximos capítulos!!
Sem comentários:
Enviar um comentário